5ª temporada de Lúcifer ganha data de estreia na Netflix

Lúcifer e Chloe

A 5ª temporada de Lúcifer ganha data de estreia pela Netflix. A primeira parte da temporada, que será dividida em duas, chegará à plataforma no dia 21 de agosto de 2020.

A informação já disponível na página da produção no catálogo da Netflix, que ainda confirmou uma suspeita antiga de que os 16 episódios seriam divididos em duas partes.

Lucifer 5ª temporada data de estreia

Além disso, Tom Ellis, ator que vive o personagem Lúcifer, está em discussão para o desenvolvimento de uma 6ª temporada. Depois de que foi informado que a 5ª temporada teria 16 episódios ao invés de 10, notícias recentes destacam que um sexto ano está atualmente seguindo em frente para acontecer e que o ator já teria assinado contrato.

A Netflix e a Warner Bros. Television fecharam contratos comTom Ellis e com os co-criadores e produtores executivos da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, para o desenvolvimento de uma possível 6ª temporada. Outro rumor muito recorrente é que haja um spin-off voltado para a personagem Mazikeen, interpretado por Lesley-Ann Brandt.

Se você ainda não assistiu, a história gira em torno de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith. Lá, ele conhece Chloe Decker (Lauren German), uma detetive que faz sua vida virar de cabeça para baixo. Ele se junta à ela para solucionar diversos crimes na cidade.

As primeiras 4 temporadas de Lúcifer estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira o trailer da última temporada:

Ansiosos(as)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *