×
João Pedro G. Tonioli
24.06.2020
09:52
8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine terá roteiros reescritos
Preparação para a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

Quatro episódios da 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine serão reescritos por conta dos protestos e do movimento Black Lives Matter relacionados à violência policial.

Não é novidade que, mesmo sendo uma série policial, Brooklyn Nine-Nine fale sobre esses assuntos. Em um de seus anos anteriores, houve um episódio no qual o personagem de Terry Crews foi alvo do racismo policial. Segundo Crews, eles ainda não sabem em qual direção a série irá seguir, mas planejam usar essa oportunidade da melhor forma possível.

“Tivemos muitas conversas sérias e profundas sobre isso e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano”, disse Terry Crews em uma entrevista virtual para o Access Daily.

Terry também relatou experiências pessoais quanto ao tema, antes mesmo de ser famoso e sobre suas preocupações com seus filhos. “Você me viu, no cinema ou qualquer outra coisa, mas antes de tudo isso, eu sempre fui uma ameaça. Eu estaria indo ao shopping ou indo a lugares diferentes. Eu tinha armas apontadas para mim por policiais em Los Angeles. Isso foi antes de eu ser famoso”, explicou Terry. “É algo que todo homem negro passou e é difícil realmente tentar fazer com que outras pessoas entendam“.

Ainda não se sabe quando a 8ª temporada irá ao ar, principalmente por conta dos atrasos devido a pandemia, mas deve estrear apenas em 2021. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Confira o trecho do episódio 16 da 4ª temporada citado anteriormente:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral