Ansel Elgort nega estupro e afirma que fã não lidou bem com término entre eles; confira!

Ansel Elgort em photoshoot e como Augustus em "A Culpa é das Estrelas"

Na manhã de ontem (19), uma fã de Ansel Elgort fez uma denúncia pública contra o ator, afirmando que havia sido violentada sexualmente por ele quando ela tinha 17 anos.

Em um relato chocante, Gabby descreveu como ela conheceu Ansel e como o episódio do estupro aconteceu. Ela ainda afirma que não foi a única vítima de Ansel e que resolveu compartilhar a história para mostrar solidariedade às outras garotas violentadas pelo ator.

Um dia após as acusações, Ansel Elgort se pronunciou no Instagram e negou que o episódio de estupro tenha acontecido, mas confirmou que se relacionou com a fã e pontua que todo o envolvimento entre eles foi consensual.

“Fiquei angustiado ao ver as postagens nas redes sociais sobre mim que circulam nas últimas 24 horas. Não posso entender os sentimentos de Gabby, mas sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu. Eu nunca violentaria ninguém. O que é verdade é que, em Nova York, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual”, afirmou Ansel.

O ator disse ainda que a fã não lidou bem com o término do relacionamento entre eles, e confessa ter ignorado as mensagens dela na época da separação, se desculpando por isso.

“Parei de responder a ela, o que é algo imaturo e cruel a se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci. Ao relembrar minha atitude, fico enojado e profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito. Sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia”, finalizou Ansel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *