×
Éder Matheus
09.04.2020
21:59
FAKE NEWS: Babu não disse que base de Thelma parecia barro, entenda!

Durante conversa na sala com Manu e Thelma, Babu fez um comentário que poderia ter deixado Thelma constrangida. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o ator fala diz: “Não tem como eu ficar pensando que aquele negócio marrom é base. Eu fico assim ‘Isso é barro, isso é barro'”.

Thelma rebate: “Barro de onde?”, se referindo ao fato de não ter barro em nenhum lugar da casa. O ator responde “Sei lá”, e Thelma reitera: “Não. É base”. Internautas apontaram constrangimento durante a resposta de Thelma.

Assista ao vídeo:

O mesmo comentário já havia sido feito por Gizelly semanas atrás. O comentário repercutiu negativamente nas redes sociais, e Gizelly chegou a ser acusada de racismo por diversos internautas.

Felipe Neto, inclusive, chegou a se pronunciar sobre a situação no Twitter. Ele falou sobre o fanatismo por participantes do programa, e chegou a chamar de “doente mental” quem discordou do racismo presente na situação: “Pensa no grau de doença mental q alguém tem q ter pra gostar TANTO, mas TANTO de um PARTICIPANTE DE REALITY, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de “BARRO” e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso”, escreveu.

O comentário feito por Babu, no entanto, não foi no mesmo contexto do emitido por Gizelly. Acontece que um fato foi ocultado pelos internautas que compartilharam o vídeo da fala de Babu.

O ator, na verdade, se referia à porta do quarto céu que estava suja. Babu alegou que em nenhum momento pensou que aquilo pudesse ser base, e pena tonalidade, associou diretamente a barro.

Image

De certa forma, base é um produto usado majoritariamente por mulheres. O fato de Babu não usar o produto pode ter feito com que ele não associasse a sujeira a tal. Além disso, é possível que qualquer pessoa que visse uma mancha similar pensasse em qualquer coisa que não base, remetendo seu achismo a um produto ou objeto mais óbvio.

Não se sabe como o produto foi parar na porta, mas é possível que em algum momento, alguma das meninas que estivesse usando maquiagem tenha ficado com resíduos do produto na mão e encostado ou limpado na porta.


leia também:
    Mais lidas


Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral