Beyoncé não se envolverá na trilha sonora de “Pantera Negra 2”, diz jornalista

Nesta semana, fortes rumores se espalharam nas redes sociais afirmando que Beyoncé estava prestes a fechar um acordo de 100 milhões de dólares com a Disney para participar da trilha sonora de Pantera Negra 2 e se envolver com dois outros projetos do estúdio. Contudo, a informação foi desmentida na última noite.

O jornalista Matt Donnelly, da prestigiada revista Variety, disse que a cantora não terá nenhum envolvimento com o filme da Marvel e ainda não tem planos para retomar uma parceria com o estúdio – mas não descarta a possibilidade disso acontecer no futuro, visto o sucesso de O Rei Leão no ano passado.

Apesar da animação com a possibilidade, fontes me dizem que não há nenhum grande acordo entre Disney e Beyoncé e que ela não contribuirá para a trilha sonora de Pantera Negra 2. Como um membro orgulhoso da família Disney, é provável que ela trabalhe com eles novamente em algum momento“, disse Donnelly (via Omelete).

Os primeiros rumores envolvendo a trilha sonora de Pantera Negra 2 envolviam o rapper Kendrick Lamar, que produziu a aclamada coletânea do primeiro filme. A continuação chegará aos cinemas em maio de 2022.

Leia mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *