×
Amanda Passos
09.06.2020
16:20
Bissexual: Atriz de Grey’s Anatomy revela ser LGBT+ no mês do Orgulho.
Agora, assumidamente bissexual, a atriz Chyler Leigh interpreta uma personagem lésbica na série baseada em quadrinhos Supergirl.

 

Chyler Leigh parou o mundinho dos seriadores ao se assumir bissexual em pleno mês do Orgulho LGBTQ+.

Chyler Leigh se assume bissexual e mostra carinho em foto com bandeira do Orgulho LGBTQ+

Chyler Leigh com bandeira do Orgulho LGBTQ+

Intérprete de personagem Alex Danvers, na série Supergirl (2015-Atual), do canal The CW, e da póstuma e lendária Dra. Lexie Grey em Grey’s Anatomy (2005-Atual), a atriz de 38 anos, revelou, em carta aberta e emocional, que faz parte da comunidade LGBTQ+ e como foi seu processo de autodescoberta junto a personagem que interpreta na série da heroína da DC Comics:

Quando me disseram que minha personagem se assumiria na segunda temporada, uma enxurrada de pensamentos e emoções passou por mim e à minha volta; eu sentia uma responsabilidade grande em representar autenticamente a jornada de Alex. O que eu não percebi era como a cena em que ela finalmente confessou sua verdade saltaria das páginas do roteiro e se tornaria genuinamente uma variação da minha.”. 

 

Bissexual e afastamento de amigos:

Leigh também comentou como a jornada de Alex impactou sua vida pessoal, fazendo com que ela perdesse amigos próximos devido ao arco narrativo da personagem. A atriz finalizou agradecendo todo o suporte que o marido, também ator, Nathan West lhe deu em sua decisão:

[…] Desde que o episódio foi ao ar, fui informada por amigos muito queridos (espectadores ávidos de Supergirl) que eles não assistiriam mais ao programa pois a jornada da Alex não teria lugar junto a suas crenças. Logo depois, eles começaram a se distanciar e, eventualmente, minha família e eu fomos excluídos, marcando a perda de muitas pessoas que amamos. […] Tem sido um caminho longo e solitário para meu marido e para mim, mas posso dizer de todo o coração que depois de todos esses anos, ele e eu ainda estamos descobrindo as profundezas de nós mesmos e um do outro, mas ao longo de nossa jornada aprendemos a ter orgulho de quem somos, não importa o custo!”.

View this post on Instagram

#pride #equality #love #lgbtq

A post shared by Chyler Leigh (@chy_leigh) on

Chyler agradece o carinho e apoio recebido nas últimas horas.

Chyler Leigh ganhou notoriedade ao participar de Grey’s Anatomy, interpretando a irmã da protagonista, até seu trágico fim da 8ª temporada do show. A série se encontra no hiato e se encaminha para sua 17ª temporada.

LEIA TAMBÉM: 


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral