BLACKPINK supera BTS e bate recorde de visualizações em 24 horas

BLACKPINK se tornou um dos maiores fenômenos musicais dos últimos anos. Desde que anunciou o retorno neste ano, o grupo sul coreano de K-Pop deixou as expectativas elevadas. Nas primeiras 24 horas após o lançamento do clipe da música “How You Like That”, o vídeo acumulou mais de 82 milhões de visualizações no YouTube e quebrou o recorde de vídeo mais visto na plataforma em apenas um dia.

Até ontem, esse recorde pertencia ao também grupo de K-Pop BTS, que acumulou mais de 74 milhões de visualizações com o videoclipe da canção “Boy with Luv“, parceria com a cantora Halsey.

Os recordistas anteriores conseguiram, respectivamente, 74,6 milhões de visualizações (BTS) e 56,7 milhões de visualizações com “Kill This Love”, também do BLACKPINK. Confira o top 10 completo:

#1 BLACKPINK – How You Like That com 82 milhões
#2 BTS – Boy With Luv feat. Halsey com 74.6 milhões
#3 Taylor Swift – ME! feat. Brendon Urie com 65.2 milhões
#4 BLACKPINK – KILL THIS LOVE com 56.7 milhões
#5 Ariana Grande – thank u, next com 55.4 milhões
#6 BTS – ON (Kinetic Manifesto Film: Come Prima) com 46.5 milhões
#7 6ix9ine e Nicki Minaj – Trollz com 46 milhões
#8 BTS – Idol com 45.9 milhões
#9 BTS – ON com 43.8 milhões
#10 6ix9ine – GOOBA com 43.5 milhões

How You Like That” é o primeiro single do álbum do grupo. Ainda não se sabe a data de lançamento do álbum, mas ele deve acontecer antes de setembro, já que em setembro a YG Entertainment, gravadora responsável pelo grupo, planeja lançar um projeto solo da Rosé, integrante do grupo. Confira a declaração do CEO da empresa:

Nós pedimos por sua compreensão para levarmos mais tempo do que o esperado, porque estamos lançando múltiplas faixas em um álbum, em vez de um single digital.Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer cois“.

Assista o clipe de “How You Like That”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *