×
Maycon Borges
30.06.2020
19:01
Boca Rosa reafirma ser LGBTQ+ em vídeo do Tik Tok
Bianca Andrade

O mês do orgulho LGBTQ+ está chegando ao fim e algumas personalidades famosas aproveitaram o mês para assumir-sem LGBTQ+ ou para reafirmar sua sexualidade. Duas atrizes da série “Anne With an E” já haviam se assumido recentemente, e ontem (29), a blogueira Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, utilizou suas redes sociais para compartilhar o orgulho de ser LGBTQ+.

Através de um vídeo postado no Tik Tok, a ex-bbb declarou apoio ao movimento LGBTQ+. No vídeo, ela usa o filtro “Orgulho de Ser”, que exibe bandeiras que representam algumas minorias sexuais tais como gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais, etc. Ao usar o filtro da bandeira pansexual, Boca Rosa escreve “Pan (meu caso)” e, ao fim do vídeo, ela declara: “Um beijo para todos nós da nossa bandeira LGBTQIA+”.

Assista o vídeo:

Em entrevista à revista “Quem“, publicada no dia 19/06, Bianca discorre sobre sua sexualidade e seus relacionamentos:

“Amo minha liberdade, ser a Bianca 100% independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme. É impressionante ver como isso me rege. Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída.”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral