”Boss Bitch” entra no top 200 do Spotify depois de tocar no ”Boca a Boca”

Boca Rosa e Doja Cat no ''Boca a boca''

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, estreou essa semana seu novo programa no Youtube e com transmissão ao vivo, o ”Boca a Boca”. Na vinheta do programa toca a música ”Boss Bitch”, da rapper Doja Cat, que também é música tema de Arlequina no filme ”Aves de Rapina”.

A empresária já havia relevado seu desejo de ser apresentadora há tempos. De acordo com ela:

Tenho a Hebe como a minha grande inspiração. Volto onde tudo começou, no YouTube, e com uma enorme responsabilidade por ser um programa semanal e ao vivo. Depois, quero ter o meu programa na TV. Amo ser diretora criativa das minhas marcas, como a Boca Rosa. Eu me vejo no futuro juntando essas duas coisas, que é ser uma empresária reconhecida Brasil afora e, ao mesmo tempo, uma comunicadora que faz a diferença no mercado

A blogueira escolheu a música ”Boss Bitch” para a vinheta porque, segundo ela, a canção reflete seus dois lados: ser brincalhona e empresária. O programa foi um sucesso e consolidou Bianca como um dos grandes nomes da comunicação do ano. Além disso, depois de tocar no ”Boca a Boca”, a música entrou no top 200 do Spotify, ocupando o 185º lugar, o que provou ainda mais o impacto da empresária. A música já havia viralizado anteriormente, por causa de uma onda de utilização para memes no aplicativo Tiktok. Confira o clipe:

Na quarta-feira (24), dia da estreia, Bianca ficou em primeiro lugar dos Trending Topics mundiais. Depois da repercussão em relação à música, os fãs pediram que a Warner Brasil, responsável pela distribuição da música no Brasil, liberasse o áudio da canção para Bianca. Apesar de aparecer no começo, a música foi silenciada por direitos autorais. Veja o programa completo aqui e o momento da abertura, no minuto 5:35:

A empresária e blogueira, agora agenciada por Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e Lexa, inicia um novo passo em sua carreira na indústria do entretenimento. E que começo, né?

O próximo programa está marcado para dia 30 de junho, às 21h, no canal da blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *