Cardi B fala sobre ser cancelada: ”Adivinha? To nem aí”

Cardi B.

Cardi B falou hoje em suas redes sociais sobre tentativa de ”cancelamento” depois que surgiu um perfil que ela diz ser fake, em que ela supostamente fala mal de outras cantoras como Megan Thee Stallion, Doja Cat e Ariana Grande.

A rapper, sempre debochada, se pronunciou sobre a polêmica e a Hashtag #CardiBIsOverParty:

”Agora estou vendo essas pessoas editando e falando que eu tenho um Instagram falso. Essas pessoas devem acha que eu tenho 15 anos.”

No Twitter, Cardi mencionou que se sente poderosa por estar tão falada mesmo sem ter lançado nada em 8 meses:

”Eu me sinto muito poderosa. O fato de que eu não lancei música em 8 meses. Eu não anunciei nenhum dos projetos que estou trabalhando. Tudo que eu estou fazendo e comer e as pessoas terem que fazer edits minhas para me cancelar me fazem me sentir como se eu fosse AQUELA VADIA!”

Ela também comentou sobre polêmicas antigas que as pessoas trazem à tona constantemente, como o fato de ela ter se envolvido em gangues e de ter falado sobre pessoas trans de um jeito equivocado no passado:

”E toda essa merda de trazer meu passado como vocês fizeram 109 vezes nos últimos dois meses. EU NÃO VOU ME DESCULPAR POR ISSO DE NOVO. Eu já o fiz e cresci. Eu não tenho que provar mais nada porque minhas ações falam por si só. Se isso não me cancelou antes, não vai me cancelar hoje. DIVIRTAM-SE.”

Mais tarde, ela postou um vídeo em seu Instagram, onde afirma que as pessoas tentaram cancelar ela milhares de vezes no passado e que ela não se importa com isso. A rapper também reafirmou que o Instagram é falso. Assista ao vídeo legendado:

Cardi B vem comentando nas redes sociais sobre seu retorno à música, que ela promete ser em breve. Enquanto a rapper Grammy winner não volta oficialmente, confira sua música ”Press”, em que ela fala sobre toda a atenção desnecessária que recebe da mídia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *