×
Éder Matheus
29.05.2020
14:19
Criança fã de livros que sofreu ataques racistas ganha 350 mil seguidores em 1 dia; confira!

Na tarde de ontem, o Portal Popeek elaborou uma matéria sobre Adriel, uma criança de 12 anos que foi alvo de comentários racistas no Instagram. Leia aqui.

Após a mãe de Adriel, que monitora seu perfil, divulgar prints das mensagens racistas recebidas pelo filho no Instagram dele, a história começou a ganhar notoriedade e Adriel foi ganhando novos seguidores, na tentativa de ajudá-lo a esquecer os ataques racistas e incentivá-lo a continuar com seu trabalho.

Adriel, que possuía menos de 300 seguidores antes da repercussão do caso viu o número acrescer em mais de 360 mil em pouco mais de 1 dia. Agora, até o presente momento em que essa matéria foi escrita, Adriel já conta com mais de 362 mil seguidores

Alguns artistas, como a escritora e apresentadora Thalita Rebouças e o ator Bruno Gagliasso, também prestaram apoio público à Adriel. Emocionado, Adriel agradeceu ao apoio das celebridades e de todo o público, e garantiu que está tentando responder a todas as mensagens que está recebendo.

Se você ainda não segue Adriel no Instagram, você pode segui-lo clicando aqui.


leia também:
    Mais lidas


Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral