Dua Lipa quebra recorde e emplaca 3 músicas acima de 1 bilhão no Spotify

Dua Lipa, IDGAF

2020 realmente está sendo o ano da Dua Lipa e ela continua quebrando recordes. Desde o lançamento de “Don’t Start Now” e depois do aclamado Future Nostalgia, agora ela quebra o Spotify.

IDGAF“, último single do seu álbum debut, ultrapassou a marca do 1 bilhão de reproduções no Spotify. Agora, Dua Lipa tem 3 músicas que passaram da marca: “New Rules“, “One Kiss” e “IDGAF“.

Tal marco faz com que ela seja a única artista feminina com 3 músicas acima do bilhão sendo a cantora principal. Há pouco tempo, Halsey também conseguiu seu terceiro bilhão no Spotify, porém, duas das três não são dela como principal. As três músicas são: “Closer“, com os DJs The Chainsmokers, “Eastside“, com Benny Blanco e Khalid, e “Without Me“, do seu último álbum.

Esse recorde também não deve parar por aí, “Don’t Start Now“, seu maior hit atual, também está quase chegando no bilhão, estando atualmente com 944 milhões. Diariamente, a música vem recebendo cerca de 3 milhões de reproduções no Spotify, e hoje (27), saiu do top 10 do Spotify Mundial pela primeira vez desde seu lançamento. Logo mais, Dua Lipa deve começar a trabalhar um novo single para o álbum, os rumores apontam Levitating, além de estar gravando um clipe com seu namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *