Empresário de Dua Lipa afirma querer uma parceria da cantora com Madonna

Dua Lipa e Madonna.

Ben Mawson, empresário de Dua Lipa, afirmar querer que Madonna participe de uma futura colaboração com Dua, em uma provável edição Deluxe do seu segundo álbum de estúdio, ”Future Nostalgia”. De acordo com ele em recente entrevista à Music Week, o último álbum da britânica tem muita influência de Madonna e ele gostaria que ambas trabalhassem juntas.

Desde a semana passada, rumores de um possível remix da música ”Levitating” com Madonna e/ou Katy Perry estão crescendo nas redes sociais. As informações são de um insider super confiável, que não errou nenhum passo da carreira de Dua até então. Diante da entrevista do empresário de Dua Lipa, já é mais que claro não se tratar de uma parceria com Madonna – pelo menos por enquanto. Quando perguntado se Dua seria a próxima Madonna e sobre a colaboração, ele respondeu:

”Bom, depende do que você quer dizer. Ela definitivamente vai ter uma carreira longa, ela é definitivamente uma artista completa e obviamente esse álbum tem uma forte influência de Madonna. De fato, nós vamos tentar gravar algo com a Madonna, eu vou mandar um e-mail para e ver se ela está disponível para uma música. Dua “é um pacote completo”, então ela tem potencial ilimitado.”

Parece que Ben está empenhado em fazer a parceria acontecer, principalmente depois dos pedidos dos fãs. Por enquanto, os próximos passos de Dua ainda são incertos. Como próximo single, Dua gravou na semana passada um clipe com seu namorado, Anwar Hadid, segundo fontes no Reino Unido. Por causa da quarentena, a cantora preferiu não expor modelos ou mais pessoas do que o necessário em seu próximo trabalho. Como ela e Anwar moram juntos, os dois resolveram gravar o clipe. E a fonte garante que teremos cenas picantes entre os dois!

Enquanto aguardamos o próximo single, confira os últimos trabalhos de Dua Lipa, ”Break My Heart” e ”Physical”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *