Fãs e famosos pedem que Katy Perry note fã que está internado por sofrer ataque homofóbico
×
Amanda Passos
30.06.2020
20:58
Fãs e famosos pedem que Katy Perry note fã que está internado por sofrer ataque homofóbico
Katy Perry e Jefferson

Jefferson Feijó, fã brasileiro da cantora Katy Perry, está hospitalizado há dois anos e meio com sequelas após ter sido espancado e estuprado por um criminoso homofóbico. O que o animou no hospital foi quando sua mãe botou as músicas de Katy Perry para ele ouvir novamente. Assista:

Jefferson está internado em Recife desde que foi espancado a pauladas, estuprado e apedrejado quando tinha 22 anos. Tudo por ser gay. O agressor foi preso.

O vídeo viralizou e vários fãs e famosos estão se mobilizando para que o vídeo chegue até a cantora. Uma das pessoas que fez o apelo foi o Whindersson Nunes. Em seu Twitter, o humorista fez um tweet em inglês direcionado à Katy Perry, pedindo para que ela note Jefferson e o ajude de alguma forma. Confira:

”Ei @katyperry como você se sente sabendo que torna esse rapaz mais forte todo dia? Você pode ajudá-lo?”

O blogueiro Hugo Gloss também se solidarizou e compartilhou em suas redes sociais o apelo:

”Ei @katyperry assim é como Jefferson Feijó – um homem jovem gay que sofreu um ataque homofóbico brutal em 2018 – reage quando escuta sua música! Esse vídeo é emocionante e prova o quão poderosa a música é. Significaria muito se você pudesse enviá-lo amor e orações!”

Enquanto os artistas tentam mobilizar a cantora, você também pode ajudá-lo. Existe uma rifa online e uma vaquinha e o valor será destinado para seu tratamento. Confira aqui para informações completas.

Esperamos que Katy Perry note Jefferson e possa ajudá-lo o quanto antes. Confira também o último trabalho de Katy Perry, ”Daisies”, primeiro single oficial de seu novo álbum:

A cantora também lançou uma versão especial para o Mês do Orgulho LGBTQ+. A música é mais dançante do que a original e é um medley, juntamente com ”I Kissed A Girl”, seu primeiro hit da carreira, ”Swish Swish” e ”Walking On Air”. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral