FINALMENTE! Netflix confirma filme de A Seleção, adaptação do livro de Kiera Cass

A Netflix adquiriu os direitos de adaptação do livro A Seleção, de Kiera Cass e deu inicio a produção de um filme inspirado no mesmo. O livro teve várias tentativas de ser adaptado para os cinemas, mas os planos nunca saíram do papel. As informações são da renomada revista Variety.

Haifaa Al-Mansour, conhecida por seus filmes independentes, em especial o aclamado Wadjda, de 2012, será a diretora do longa, que ainda não tem previsão de estreia. Di Novi e Pouya Shahbazian serão os produtores do filme, enquanto Margaret French Isaac será a produtora executiva.

Tendo trabalhado em algumas adaptações de livros de alto nível, nunca vi o fervor e a paixão que os fãs de ‘A Seleção’ têm pela adaptação da série de livros de Kiera Cass para o cinema“, disse Pouya Shahbazian, que também produziu as adaptações da franquia Divergente para os cinemas.

O livro se passa num futuro distópico, onde 35 garotas são selecionadas para se mudarem a um castelo, onde terão que competir pelo coração de um príncipe. A trama, acompanha uma dessas garotas, America Singer, e seu relacionamento com o príncipe Maxon. Toda a franquia já foi publicada no Brasil pela editora Seguinte.

Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *