Globoplay anuncia data para série biográfica e mais dois projetos de Sandy & Junior

Sandy & Junior para o Globoplay

Globoplay anunciou ontem (26) a data de lançamento de três projetos da dupla Sandy & Junior para a sua plataforma de streaming.

Entrando nessa leva de resgate de algumas novelas antigas, o Globoplay vai disponibilizar na plataforma “Estrela-Guia“, de 2001, protagonizada por Sandy. Entrará dia 06 de Julho no catálogo. A novela marcou uma mudança de tom no horário das 18 na Globo, antes ocupado por novelas de época. A novela aborda a união de dois mundos distintos: a adolescente Cristal (Sandy) criada no interior de Goiás e Tony (Guilherme Fontes), um urbano focado no trabalho. Junior também aparece na novela como o personagem Zeca.

Na semana seguinte, dia 12, será lançada a série biográfica da dupla “Sandy & Júnior: A História“, o projeto mostrará toda a história de sucesso dos irmãos. A série será dividida em sete episódios, recheado de imagens inéditas, caseiras e depoimentos.

Por fim, dia 17 do mesmo mês, será disponibilizado a turnê que marcou o retorno da dupla depois de 12 anos, “Sandy & Junior: Nossa História” em comemoração aos 30 anos de carreira. O documentário foi produzido durante um show no Allianz Parque, em São Paulo. Esse retorno fez com que a dupla batesse um recorde histórico e faturaram mais de R$120 milhões. A turnê passou por 16 estádios no Brasil, além de um show em Portugal e outro nos Estados Unidos. Além do recorde no país, o show também foi o segundo maior de público durante todo 2019, atrás apenas de Elton John.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *