Glória Maria anuncia que está curada de tumor no cérebro

A jornalista Glória Maria preocupou seus seguidores no fim de 2019 ao anunciar que iria se afastar do trabalho por um tempo para tratar um tumor no cérebro que havia descoberto. Felizmente, ela anunciou que está curada e não corre mais risco de vida.

Graças a Deus venci essa batalha“, disse ela numa postagem em seu perfil no Instagram, ao lado de suas duas filhas, Maria e Laura. “Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!

Mas o tratamento ainda não acabou. Glória disse que permanecerá em tratamento por mais alguns meses como forma de reforço e proteção. Ela finalizou a postagem agradecendo o apoio do público: “Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!

Glória Maria descobriu seu tumor no cérebro após sofrer uma queda em sua casa, bater a cabeça e precisar passar por uma cirurgia. Ela descobriu o tumor após alguns exames e imediatamente começou o tratamento.

Ela se afastou do Globo Repórter, onde apresentava ao lado de Sandra Annenberg. Devido a pandemia do COVID-19, o programa não está em gravações no momento, mas deve voltar com novos episódios ainda neste ano. Será que podemos esperar novas viagens de Glória?

Leia mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *