J Balvin e Maluma fazem piada machista com Shakira em live de will.i.am e viralizam

Shakira, Maluma e J Balvin

J Balvin e Maluma fazem piadas machistas com Shakira em live de will.i.am e viralizaram na internet. Recentemente, o grupo Black Eyed Peas lançou o álbum ”TRANSLATION”, com diversas parcerias, incluindo J Balvin, Maluma e a Shakira.

Em entrevista sobre o álbum, os três estavam discutindo seus diferentes jeitos de trabalhar e como os cantores chegaram às parcerias. Foi nesse momento que começaram a fazer piadas envolvendo posições sexuais e o fato da cantora ser ”muito flexível”.

Falando sobre como foi o processo de criação do álbum, will.i.am afirmou:

”O processo deste álbum foi ser mente aberta, paciente, todo mundo tem um estilo diferente de trabalhar. Eu produzo, escrevo, eu chego com ideias então você tem que ir devagar. Se alguém não gosta de algo você não pode deixar que isso machuque seus sentimentos. Essa foi a primeira vez que colaborei com tanta gente, essa quantidade de vocalistas, eu tinha que ser flexível.

Ao responder sobre com quem ele teve que ser mais flexível, Maluma ou J Balvin, will.i.am respondeu: ”Eu tive que ser mais flexível com Shakira.”, seguido de risadas dos participantes da live.

Maluma ainda falou “Essa é uma outra história” e J Balvin rebateu: “Eu nunca trabalhei com Shakira, eu acho que isso é exatamente como deve ser (flexível)… Mas vocês, vocês podem falar sobre isso.”. Will.i.am ficou visivelmente desconfortável, mas J Balvin não parou por aí. ”Tipo 1, 2, 3”, brincou Maluma, se referindo a posições sexuais. ”E depois você volta pro número 1! Aí vamos para o número 7, depois 10, depois para o 20. E aí voltamos mais uma vez para o primeiro. O primeiro é o melhor!”. Confira o momento no vídeo:

A risada e o deboche de J Balvin não agradou os fãs de Shakira e uma hashtag, #JBalvinIsOverParty, logo entrou nos Trending Topics mundiais. Confira alguns tweets dos fãs revoltados:

A parceria comentada em questão é ”Girl Like Me”, do mais recente álbum do grupo. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *