Após mobilização, Katy Perry nota fã vítima de ataque homofóbico
×
João Pedro G. Tonioli
01.07.2020
09:27
Após mobilização, Katy Perry nota fã vítima de ataque homofóbico
Katy e fã

No começo da semana, surgiu no Twitter uma grande mobilização acerca de Jefferson Feijó e Katy Perry.

Jefferson está internado há dois anos e meio após ser espancado, apedrejado e estuprado por um criminoso apenas por ser gay. O agressor foi preso. E essa semana, no Twitter, viralizou um vídeo no qual o jovem se mostra animado após sua mãe colocar uma música da Katy Perry para tocar. Assista:

O vídeo rodou o Twitter, diversos de fãs e até alguns famosos se mobilizaram para fazer com que Katy visse e comentasse sobre o caso. Famosos como Whindersson Nunes e Hugo Gloss foram alguns que ajudaram nessa mobilização.

Na madrugada dessa quarta-feira (01), Katy respondeu um fã no Twitter e falou sobre o caso.

Katy Perry respondendo fã internado

O fã: “Jefferson era como nós, mas devido à homofobia e injustiça no mundo, ele sofreu o que eu não desejo a ninguém, @KatyPerry é uma das razões pelas quais ele está feliz e merece saber que Katy também o ama como nós o amamos. #JusticeforJefferson.

A Katy: “Amo ele, sua força me faz sorrir”.

Segundo o Instagram “Movimento Lute Como Ele“, a produção de Katy Perry conversou com Robhério Limma — fundador do movimento — e ela irá se manifestar sobre o caso nos próximos dias através de um vídeo. A família também comentou que irá mostrar a mensagem ao Jefferson e veremos a reação dele.

https://www.instagram.com/p/CCGb1JpBy0-/

Agora, alguns fãs tentam conseguir doações para a família e para o tratamento. Enquanto isso, você também pode ajuda-lo com o possível. Existe uma rifa online e uma vaquinha para doações. Confira as informações completas aqui ou aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral