Lana Parrilla, de Once Upon A Time, aponta arma contra assediadora

Rainha Má

A atriz Lana Parrilla, de Once Upon A Time, apontou uma arma de fogo contra uma assediadora essa semana. As informações são do site americano TMZ.

Tudo aconteceu depois que Antoinette Hinckley começou a aparecer na frente de sua casa e agrediu a atriz diversas vezes verbalmente. A estrela da série Once Upon a Time teria apontado a arma para que Antoinette saísse de sua propriedade, já que as ameaças estavam ocorrendo por um bom tempo.

De acordo com os boletins de ocorrência obtidos pelo site TMZ, Parrilla registrou as ameaças que estava recebendo da assediadora, que passou a agredi-la verbalmente durante 5 dias.

Em 9 de junho, por exemplo, Antoinette apareceu em seu jardim e começou a gritar:

”Como você dorme à noite? Vai se foder”.

Além disso, no dia 14, ela tocou sua campainha para acusá-la de estar devendo U$ 400 mil reais para ela e de ter assassinado suas crianças:

”Eu tenho um vídeo de você matando meus 13 filhos ontem à noite!”

Diante da ameaça, Lana não teria se intimidado e saiu na varanda com uma escopeta descarregada e um bastão para enfrentar a mulher de 50 anos. A atriz também acionou as autoridades e gritou:

‘Saia da merda da minha propriedade!”, no que a assediadora respondeu ”Vai se foder. Eu vou pular essa cerca e bater em você!”

Depois disso, Antoinette Hinckley foi parar na delegacia. Os policiais ordenaram que a assediadora ficasse longe da casa de Lana Parrilla. A atriz conseguiu uma ordem de restrição contra ela, que agora deve manter a pelo menos 100 metros de distância de Parrilla. Lana ainda não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Relembre a performance da atriz em Once Upon a Time, como Rainha Má/Regina Mills:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *