×
Éder Matheus
23.06.2020
11:21
“Lúcifer” é oficialmente renovada para sexta temporada pela Netflix
Personagens da série "Lúcifer".

A Netflix ainda não terminou de dançar com o diabo: a gigante do streaming anunciou que “Lúcifer” está oficialmente renovada para uma sexta e última temporada. Há um ano, a quinta temporada da série havia sido anunciada como a última.

A notícia chega três semanas depois que o líder Tom Ellis concordou formalmente com os termos de seu novo acordo na 6ª temporada, após um impasse de meses (via TVline).

A Netflix já estava em negociações com a Warner Bros para estender a vida de Lúcifer além da quinta e pré-definida última temporada, que será dividida em dois lotes de oito episódios, com o primeiro sendo lançado no dia 21 de agosto.

A história gira em torno de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith. Lá, ele conhece Chloe Decker (Lauren German), uma detetive que faz sua vida virar de cabeça para baixo.

Prolongar a longevidade de Lúcifer foi, sem dúvidas, uma excelente estratégia. A série liderou, de acordo com dados do TV Time, o ranking de séries mais vistas na semana por oito semanas consecutivas, se consagrando como um dos maiores títulos da TV em 2019.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral