Margot Robbie protagonizará nova versão de “Piratas do Caribe”

Margot Robbie

Segundo o Hollywood Reporter, Margot Robbie será a protagonista do novo projeto de “Piratas do Caribe” para a Disney, com Christina Hodson como roteirista. Robbie e Hodson trabalharam juntas em “Aves de Rapina“.

O projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e não será um reboot da franquia original. Essa nova leva será uma história totalmente original com novos personagens sob codinomes de piratas. Tal projeto não tem nenhuma relação com o reboot divulgado há um tempo, sob cuidado do roteirista de “Chernobyl“.

Toda a franquia de “Piratas do Caribe” rendeu mais de 4.5 bilhões de dólares com apenas 5 filmes, mas que vem mostrando uma grande decadência. O último filme, “A Vingança de Salazar” teve a penúltima menor bilheteria da franquia, além de ser mal recebido pelos críticos. Com isso, o estúdio procuras maneiras de reviver a marca.

Importante frisar que Margot não substituirá Johnny Depp nem será uma versão feminina do Jack Sparrow. Será uma personagem totalmente nova com uma história nova. E Depp continua fora da franquia.

Christina Hodson é um dos nomes que mais vem ascendendo em Hollywood nesses anos, tendo feito, por último, “Bumblebee” e “Aves de Rapina“. Hodson também está escrevendo os roteiros dos futuros filmes da DC: “The Flash” e “Batgirl“.

Em 2019, Margot Robbie e Christina Hodson lançaram um projeto destinado a obter mais roteiristas contratadas por grandes estúdios focados em filmes de ação, e desde então trabalham juntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *