Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo e traições de Arthur Aguiar; assista vídeo!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo de 10 minutos no Instagram revelando os motivos do fim do casamento com o ator Arthur Aguiar. A musa fitness revelou viver num relacionamento abusivo e expôs ter sido traída diversas vezes por Arthur.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, aonde eu era extremamente traída durante muitos anos”, iniciou Mayra.

Ela contou ainda que reatou o relacionamento com o pai de sua família, pois ainda o amava. “Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente tava namorando, porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe. Da dele já não sei mais, pois eu não sei quem é ele. Eu não sei quem tava na minha cama todo esse tempo”, continuou.

Mayra revelou ainda que quando conheceu Arthur, ele estava falido pois tinha investido todo seu dinheiro na carreira musical, mas não obteve retorno. Ela resolveu ajudá-lo, e afirmou que foi fácil ceder aos encantos dele e de realizar os sonhos do companheiro, como o de ter uma filha.

No entanto, ela afirma que o relacionamento foi estremecendo aos poucos e ela percebeu as diferenças entre ela e Arthur. Enquanto ele gostava de esbanjar dinheiro e usufruir das melhores coisas, como classes mais importantes em voos, ela gostava de coisas mais simples, a fim de economizar dinheiro.

O sonho de ser pai, por exemplo, ficou na teoria, pois Mayra afirmou que enquanto ela acordava de madrugada para amamentar a filha, Arthur assistia a séries. Ela contou ainda que Arthur se recusou a contratar uma babá, afirmando que eles conseguiriam cuidar sozinhos da filha, atividade essa realizada apenas pela mãe.

Ela disse que se manteve dentro do relacionamento por tanto tempo pois tinha credulidade que conseguiria mudar Arthur, mas que agora reconhece que não é possível mudar alguma pessoa.

Mayra Cardi afirmou ainda que sua família não foi a única destruída pelo ator. “Sinto muito por muitas famílias que ele destruiu além da minha”, completou.

Assista ao vídeo:

O casal protagonizou uma polêmica em 2017, após Mayra Cardi organizar um casamento surpresa, que foi realizado no civil e com a presença de alguns familiares do casal. Na época, Arthur confessou não ter desconfiado de nada.

Arthur Aguiar em casamento surpresa organizado pela noiva Mayra Cardi.
Arthur Aguiar e Mayra Cardi, durante casamento surpresa organizado pela noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *