×
Amanda Passos
21.02.2020
15:22
Millie Bobby Brown desabafa sobre a sexualização e outros problemas em seu Instagram

A atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, desabafou em seu Instagram sobre diversos problemas relacionados à auto-imagem causados pela sexualização do seu corpo, insultos e comentários inapropriados em um post sobre seus 16 anos. Confira o vídeo e texto na íntegra:

”Sua garota completa 16. 16 parece um longo período. Sinto que mudança deve acontecer não só nessa geração, mas na próxima. Nosso mundo precisa de generosidade e apoio para que nós crianças cresçamos e atinjamos o sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, vou confessar. Há momentos que eu me sinto frustrada por causa de mentiras, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que resultaram em dor e insegurança para mim. Mas eu nunca serei derrotada. Eu continuarei fazendo o que eu amo e espalhando a mensagem para que a mudança ocorra. Vamos focar no que precisa mudar e eu espero que esse vídeo informe vocês sobre as coisas que acontecem atrás das manchetes e dos flashs. Não se preocupem, encontrarei uma forma de sorrir. Vamos lá, 16 anos!”

Triste, né? Forças para a fadinha e que ela consiga superar todo esse hate e sexualização.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral