“Mulher-Maravilha 1984” e “Tenet” são adiados pela Warner; saiba mais!

A Warner Bros. decidiu adiar Mulher-Maravilha 1984 mais uma vez, em decorrência da pandemia do COVID-19. Inicialmente planejado para estrear neste mês, o filme recebeu uma nova data para agosto, mas agora chegará aos cinemas apenas em 02 de outubro.

Além do filme da DC Comics, o estúdio adiou o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, para 31 de julho. Anteriormente, o diretor disse que se recusaria adiar o filme e que o projeto marcaria o retorno dos cinemas após o isolamento social, mas não adiantou.

Patty Jenkins retorna na continuação de Mulher-Maravilha como diretora, roteirista e produtora. Gal Gadot estrelará mais uma vez, ao lado de Pedro Pascal e Kristen Wiig. Já o novo filme de Nolan contará com Robert Pattinson e John David Washington no elenco.

Ambos os filmes possuem poucas informações reveladas a respeito de suas tramas. O que se sabe é que Tenet se passará dentro do universo de espionagem e que Mulher-maravilha enfrentará uma de suas vilãs mais clássicas, a Mulher-Leopardo, no novo filme.

A estreia dos dois filmes devem sofrer mudanças também no Brasil. Novas informações devem ser reveladas em breve.

Leia mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *