“Mulher-Maravilha” barra “Dark” e assume liderança na Netflix durante final de semana

Imagens de "Mulher Maravilha" e "Dark".

A terceira e última temporada de “Dark” tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Os fãs da produção original Netflix criavam e compartilhavam teorias e aguardavam ansiosamente os últimos episódios da série serem lançados pela plataforma.

A espera finalmente acabou no último sábado (27), quando a última temporada da série alemã foi disponibilizada na plataforma de streaming. No entanto, uma surpresa da Netflix parece ter empolgado ainda mais seus assinantes: o filme “Mulher-Maravilha“, também disponibilizado pelo serviço na última semana, assumiu o topo da Netflix Brasil, deixando “Dark” com a segunda colocação.

O filme da super-heroína protagonizado por Gal Gadot chegou à plataforma três meses antes da estreia oficial de sua continuação, “Mulher Maravilha 1984“, que teve sua estreia adiada para 1 de outubro. Lançado em 2017, o filme parece ter sido inédito para muitos assinantes da Netflix — e pelo menos revisto por mais alguns.

“Dark” só assumiu a liderança da Netflix Brasil nessa segunda (30), ultrapassando “Mulher-Maravilha”, que caiu para a segunda colocação. Atualmente, aparecem ainda no top 10 a série “Expresso do Amanhã” (#3), o filme “365 DNI” (#4) e a brasileira “Coisa Mais Linda” (#9).

"Mulher-Maravilha" em #1 e "Dark" em #2 no top 10 diário de mais assistidos na Netflix Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *