Novo álbum de Kanye West se chamará “God’s Country” e primeiro single será lançado na próxima semana

Tudo indica que Kanye West já está preparando o lançamento do sucessor de Jesus is King. Segundo o diretor de fotografia Arthur Jafa, o novo álbum do rapper se chamará God’s Country e o primeiro single do projeto será lançado na próxima semana.

É do seu novo disco. Chama-se ‘God’s Country’ e este será, tipo, o primeiro single, eu acho, tirado dele. Eu não sei se deveria não estar anunciando isso ou algo. Eu posso estar dando com a língua nos dentes. Eu não sei quando o álbum será lançado, mas o single, eu acho, talvez na próxima semana. Talvez. Não tenha certeza. Não é definitivo”, disse Jafa.

Caso a informação se confirme, este será o terceiro trabalho do rapper envolvendo a música gospel. Jesus is King deu início a nova fase de sua carreira, seguido de Jesus is Born, do coral Sunday Service.

Kanye West é conhecido por sempre fazer alterações em seus lançamentos antes disso oficialmente acontecer. O álbum The Life of Pablo foi inicialmente anunciado como Saint Pablo, e mesmo após seu lançamento no Tidal (que aconteceu algumas semanas antes que nas outras plataformas) ele continuou fazendo modificações no produto final.

Em 2018, o rapper anunciou o lançamento de Yandhi, mas descartou todo o projeto, fez várias modificações e logo em seguida anunciou sua nova versão: Jesus is King, que foi lançado com 12 horas de atraso pois West ainda estava fazendo alterações na mixagem.

Será que realmente podemos esperar um single novo na próxima semana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *