×
João Pedro G. Tonioli
09.07.2020
22:08
“O Mundo Sombrio de Sabrina” continuará nos quadrinhos após a Parte Quatro
O Mundo Sombrio de Sabrina

O cancelamento de “O Mundo Sombrio de Sabrina” pela Netflix pegou todos de surpresa na noite de ontem (08).

Hoje (09), Roberto Aguirre Sacasa, criador de Riverdale e Sabrina, foi ao twitter agradecer os fãs pelo amor a série e contou uma novidade. “O Mundo Sombrio de Sabrina” continuará através dos quadrinhos e talvez ainda seja um crossover com “Riverdale“.

“Obrigado por todo o amor, #sabrinanetflix fãs. A Parte Quatro é o nosso melhor até agora e a Parte Cinco, “Guerra das Bruxas”, teria sido INCRÍVEL. Para continuar nas páginas de #CAOS história em quadrinhos…”

O Mundo Sombrio de Sabrina” já foi inicialmente adaptado de uma história em quadrinhos, mas agora, terá uma parte especial para continuação da série. Isso também pode sinalizar que a série foi realmente cancelada pela Netflix e não finalizada como muitos achavam.

A Parte Quatro deve estrear na Netflix ainda esse ano. A Parte Cinco, “Guerra das Bruxas”, ainda não tem data de lançamento.

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, “Os Terrores de Eldritch cairão sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando para… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral