×
João Pedro G. Tonioli
01.08.2020
23:03
“O Mundo Sombrio de Sabrina” pode ser salvo pela HBOMax, sugerem rumores
O Mundo Sombrio de Sabrina

Mês passado uma notícia pegou todos de surpresa: a Netflix resolveu cancelarO Mundo Sombrio de Sabrina” após quatro partes.

Alguns até imaginavam que a série, na verdade, estava sendo encerrada e não cancelada, mas segundo relatos do criador da série, ela realmente acabou sendo cancelada.

Agora, alguns rumores surgiram na Internet. Tais rumores dizem que “O Mundo Sombrio de Sabrina” pode acabar sendo salvo pela HBOMax. Considerando que os direitos de Sabrina fazem parte da Warner Bros. e ela faz parte da HBO, é um destino bem possível para a série. Assim como o outro spin-off de Riverdale que também foi cancelado, “Katy Keene”.

Contudo, os rumores dizem que caso isso venha a se concretizar, um anúncio deve demorar um pouco a ser feito. A Warner e a HBO irão esperar que a quarta parte da série vá ao ar pela Netflix para poderem fazer tal anúncio.

Vale lembrar que tudo ainda é baseado em rumores e pode ou não ser real. A quarta parte da série irá ao ar esse ano pela Netflix, mas ainda não teve uma data concreta divulgada. E caso a salvação não venha a acontecer, Robert Aguirre Sacasa, o criador da série, já divulgou que ela irá continuar através dos quadrinhos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral