×
Éder Matheus
13.06.2020
18:01
No mês do Orgulho, Nickelodeon confirma que Bob Esponja é LGBTQ+

A emissora Nickelodeon confirmou através de sua conta do Twitter o que muitos já teorizavam há anos: Bob Esponja é membro da comunidade LGBTQ+.

Em uma publicação com foto de 3 personagens de seus programas, a Nickelodeon escreveu: “Celebrando o #Pride com a comunidade LGBTQ + e seus aliados este mês e todos os meses”

Além de ilustrar Bob Esponja, estão inclusos na publicação Schwoz Schwartz, de “Henry Danger“, e Korra, do spin-off de “Avatar: A Lenda de Korra“, todos com arcos-íris ao fundo de suas imagens.

Os fãs de Avatar já sabiam que Korra era bissexual após revelação no próprio programa. Schwoz, por sua vez, é interpretado por Michael D. Cohen, um homem trans na vida real, informação revelada recentemente, apesar da transição do ator ter sido feita décadas atrás.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral