×
Éder Matheus
14.07.2020
15:19
Participante brasileira rebate críticas sobre “abrir as pernas” no BBB Portugal: “Abro para quem eu quiser”
Ana Catharina, participante brasileira do BBB Portugal, rebateu críticas sobre "abrir as pernas". Ao lado, Teresa.

Ana Catharina, a representante brasileira do Big Brother Portugal, tem sido alvo de comentários machistas dentro do confinamento. Durante a última semana, Teresa, também participante do reality, alfinetou o relacionamento de Ana Catharina com Diogo, outro participante, afirmando que a brasileira optou pelo rapaz por ter poucas opções de homens no programa, visto que a grande maioria já foi eliminado.

“As pessoas aqui até se vendem para chegar até a final…Ah, Pedro, pelo amor de Deus. Foi dar tudo, dentro das opções, pois só havia aquele”, disse Teresa sobre Ana em conversa com um outro participante.

Durante uma dinâmica, os participantes deveriam dizer o que gostariam de mudar na trajetória da edição. Teresa aproveitou a oportunidade para alfinetar Ana outra vez, afirmando que mudaria os concorrentes, pois enquanto alguns “mostravam os sentimentos e emoções“, outros “são plantas“.

Ana entendeu que o recado era para ela, e argumentou. “Não sei se é comigo, se não é, mas eu me identificou muito com esse “ser planta”, porque procuro minha vida inteira não reagir a situações que acho que não valem a pena, sabe? Não reagir também é uma forma de agir”.

Teresa voltou a falar sobre o relacionamento de Ana e Diogo, questionando a troca de afeto entre eles no confinamento. “Como é que é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outra pessoa?”, pontuou Teresa.

Ana não intimidou com os comentários de Teresa, e durante programa ao-vivo, aproveitou seu espaço para respondê-los. “Estavam falando de mim e das minhas pernas, e eu acho que o Diogo não tem nada a ver com as minhas pernas. E mais uma coisa: acho que as pernas são minhas e eu abro aonde, para quem e a hora que eu quiser. Porque eu sou dona delas”, disse Ana, que foi aplaudida pela plateia.

Ana Catharina já causou polêmica na edição quando o programa criou uma regra em que homens não podiam ser votados. A brasileira se negou a votar nas mulheres do programa, e foi emparedada como punição.

Créditos ao site do Hugo Gloss.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral