Raven-Symoné, a estrela de “As Visões da Raven”, e Miranda Maday se casam

Raven-Symoné e sua esposa

Em 2012, Raven-Symoné postou em seu Twitter que “sua orientação sexual” e “com quem estava saindo” eram apenas de sua conta e de seu/sua parceiro/a. Mesmo não deixando nada explicito, Raven é assumidamente LGBTQ+ desde os 18 anos.

Raven comentou publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez em 2014 em uma entrevista com a Oprah. Ela disse que não gostava de se rotular, e, na adolescência, se sentia atraída tanto por homens quanto por mulheres. Porém, descobriu que se relacionava com homens mais por pressão social do que por prazer.

Na época, sem citar nomes, contou que estava em um relacionamento com uma mulher. Em 2015, apresentou publicamente AzMarie Livingston como sua namorada, com quem ficou três anos, mas acabou se separando posteriormente no mesmo ano. Apesar de tudo, ela não se considera “lésbica”, tampouco “afro-americana”. Segundo a atriz, ela é uma “americana” e um “ser humano que ama outros seres humanos”.

O relacionamento de Raven-Symoné e Miranda Pearman-Maday nunca havia sido público, então não se sabe quando ele realmente teve início. Através de uma cerimônia intima, devido à pandemia, se casaram em pleno mês do orgulho e divulgaram algumas fotos do dia através do Instagram.

“Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar com esse mundo! Estamos casadas agora”

Miranda também postou um gif em sua conta.

View this post on Instagram

8PM ~ my wife for life ❣️

A post shared by 𝕄.𝕄. (@mirandamaday) on

“Minha mulher para a vida”

Atualmente, Raven é uma das protagonistas de “A Casa de Raven“, um spin-off de sua antiga série da Disney, que agora acompanha seus filhos. Poucos sabem, mas Raven, além de atriz, também canta e compõe.

Além do casamento, nesse pride month também tivemos Amybeth Mcnulty se assumindo LGBTQ+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *