×
Amanda Passos
19.06.2020
14:04
Samantha Schmutz critica participação de Ludmilla em série e ela rebate: ”Antes de ser cantora, sou artista”
Samantha Schmutz critica participação de Ludmilla em série e ela rebate.

Samantha Schmutz critica participação de Ludmilla em série e ela rebate. Tudo começou quando a cantora anunciou que faria parte da série do Globoplay, ”Arcanjo Renegado”. A notícia repercutiu nas redes e a atriz Samantha Schmutz criticou a escolha de Ludmilla para o papel, já que ela não tem formação na área:

”O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel.”

No comentário, Samantha Schmutz critica não diretamente à escolha da atriz, mas a falta de valorização da profissão de ator, já que diversas pessoas sem formação na área tem atuado cada vez mais em papéis de novelas e séries, como Ivete Sangalo e Anitta. Ludmilla não gostou nada da reação da atriz e a respondeu. Confira:

Ludmilla responde Samantha no Instagram

Na série, Ludmilla interpretará uma policial militar na 2ª temporada, que ainda sem previsão de estreia. A cantora divulgou em seu Instagram que está fazendo treinamento para aprender a utilizar armas. Ela postou algumas fotos nesta quinta (18). Veja:

https://www.instagram.com/p/CBlJLFAgkQE/?utm_source=ig_embed

Com a pandemia do coronavírus ainda assolando o Brasil, as filmagens devem começar apenas no segundo semestre, se o pico passar. Por enquanto, as filmagens de qualquer filme, seriado e novela estão suspensas no país.

LEIA TAMBÉM


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral