San Diego Comic-Con acontecerá de forma online e gratuita; entenda!

A San Diego Comic-Con comemora 50 anos em 2020, entretanto, o evento, que havia sido cancelado devido ao coronavírus, irá acontecer de forma online e gratuita.
A notícia foi dada pelo Steven Weintraub, jornalista da revista norte-americana Collider , no Twitter.

Segundo o anúncio, acontecerão painéis e apresentações sobre quadrinhos, jogos, televisão, cinema e uma ampla variedade de conteúdos das editoras, estúdios e muito mais. A SDCC acontecerá nas mesmas data e se chamará San Diego Comic-Con At Home.

“Pela primeira em nossos 50 anos de história, estamos felizes em receber virtualmente qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse momento muito difícil, vemos isso como uma oportunidade de espalhar alguma alegria e fortalecer nosso senso de comunidade.”

Declarou David Glanzer, porta voz da SDCC.

A San Diego Comic-Con acontece anualmente em San Diego, Califórnia. O evento reúne grandes emissoras de TV, estúdios de cinema, editoras de quadrinhos e muito mais. Na Comic-Con também são divulgados diversos conteúdos do mundo do entretenimento, por isso, a SDCC é considerado um dos maiores eventos de cultura pop internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *