“Scream 5”: tudo o que foi divulgado sobre o filme até agora

Scream 5

Segundo a Variety, a Paramount e a Spyglass Media Group se uniram para co-produzirem “Scream 5“, primeiro filme da franquia depois de 9 anos e primeiro desde a morte de Wes Craven.

Noticias anteriores já haviam informado que David Arquette voltaria para reprisar seu papel, o Sheriff Dewey Riley. Segundo rumores, Neve Campbell pode estar em negociações para voltar ao filme e a mesma ja comentou sobre.

A direção do filme ficará por conta de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os mesmos diretores de “Ready or Not“. O roteiro ficará por conta de James Vanderbilt, o mesmo de “Zodíaco“, e Guy Busick, o mesmo de “Ready or Not”, além dos diretores.

A Paramount tem como previsão inicial que Scream 5 seja lançado em 2021, 10 anos após o último. Spyglass cuidará da distribuição doméstica. Espera-se também que as filmagens iniciais comecem no final do verão na Carolina do Norte.

Detalhes da trama ainda são desconhecidos. Adições do elenco devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Scream também ganhou uma adaptação para a TV entre 2015 e 2019, tendo 3 temporadas. As duas primeiras foram produzidas pela MTV e distribuída pela Netflix, mas foi cancelada. A VH1 salvou e deu uma nova temporada, mudando todo o elenco e trazendo a máscara original de volta, mas nada disso a salvou de um completo fracasso. Atualmente, a série se encontra na geladeira e não se sabe se terá novas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *