×
João Pedro G. Tonioli
29.07.2020
18:14
Spotify cria função para ouvir música com amigos em diferentes localidades
Spotify

Recentemente, o Spotify criou a opção “Group Session“, que a principio, funcionaria para que diversas pessoas ouvissem a mesma música juntos. Contudo, não foi bem o que as pessoas esperavam, visto que, havia um limite espacial para o funcionamento do mesmo, ou seja, as pessoas deviam estar juntas.

Agora, parece que o Spotify está ampliando essa funcionalidade, e já se encontra possível ouvir música com pessoas de diferentes localidades. Com a nova atualização, nesse espaço é possível ouvir música com mais outras quatro pessoas. Porém, por ainda se tratar de um recurso em fase beta, pode ser que ocorram alguns erros e apenas contas premium tem a funcionalidade.

Para utilizar, é necessário criar um link compartilhável na sessão “Group Session“, que aparece ao clicar no canto inferior esquerdo dentro do play da música. As opções de sincronização são as mesmas do modo festa e qualquer um pode pausar, pular e reproduzir. A funcionalidade deve aumentar a quantidade e a qualidade aos poucos, até realmente sair da fase beta, mas já pode ir sendo experimentado.

Até o momento, só é possível criar e entrar nos grupos através dos celulares. Não se sabe ainda, se a função chegará às versões web e o aplicativo desktop.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral