Stephanie Meyer promete livros sobre Renesmee e Jacob e viraliza
×
Amanda Passos
09.08.2020
18:15
Stephanie Meyer promete livros sobre Renesmee e Jacob e viraliza
Stephanie Meyer

Este ano, Stephanie Meyer anunciou em seu site o lançamento do livro ”Midnight Sun”, ou ”Sol da Meia Noite” em português, que conta a história de Crepúsculo na visão do personagem Edward Cullen. No último dia 4, após mais de 10 anos, o livro finalmente chegou e os fãs puderam conferir um pouco mais afundo a história de Bella e Edward.

De acordo com rumores, o livro demorou a ser lançado porque a autora não queria competir com os livros de E.L. James sobre Christian Grey, que foram baseados na história original de Crepúsculo. Por muito tempo, estes livros foram líderes de vendas nos Estados Unidos e, aparentemente, Stephanie Meyer não quis competir com o hype do livro baseado em sua obra.

Esta semana, os fãs da saga reviveram um vídeo de 2018, que se trata de uma entrevista da autora para o canal ”Poland Bananas Book”, no qual ela promete um livro sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever 3 livros sobre a história dos dois. Confira a entrevista completa aqui.

O romance de Jacob Black e Renesmee sempre foi envolvido por muita polêmica e muitos afirmam que o casal é responsável por romantizar a pedofilia. Isso porque Jacob tem um ”imprinting”, espécie de ligação especial com outra pessoa, assim que vê a filha de Bella pela primeira vez, quando ela ainda é um bebê. Durante os anos, muito se discutiu entre os fãs e haters sobre as problemáticas por detrás desse enredo.

E vocês, o que acham?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral