“Tenet”, novo filme Christopher Nolan, é adiado no Brasil pela 3ª vez

A insistência do diretor Christopher Nolan em manter a data de lançamento de Tenet, seu novo filme, para os próximos meses, está causando dor de cabeça nas distribuidoras do projeto ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Inicialmente planejado para ser lançado no início de julho, o filme acabou sendo adiado para o inicio de agosto. Contudo, um terceiro adiamento aconteceu e agora o lançamento acontecerá apenas em 27 de agosto.

Nos Estados Unidos, a mesma coisa aconteceu. O lançamento estava marcado para 17 de julho, logo em seguida foi adiado para dia 31 de julho, até que teve sua nova data de lançamento marcada para 12 de agosto.

O diretor Christopher Nolan não abriu mão do lançamento de seu novo filme no verão americano. Segundo vários portais de notícia, ele quer que Tenet seja o primeiro grande lançamento dos cinemas após a pandemia.

Só que o diretor esqueceu de um grande detalhe: os Estados Unidos ainda enfrentam a pandemia do Covid-19 e o vírus mostra resistência e sinais de uma segunda onda de contaminação, podendo causar mais adiamentos. Nesta semana, o país bateu recorde de contaminados em 24 horas.

Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, Tenet conta a história de uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e salvar pessoas em perigo eminente. Mais detalhes são mantidos em segredo. Assista ao trailer:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *