4ª temporada de “The Handmaid’s Tale” é adiada por tempo indeterminado

Após ter suas gravações adiadas no início de março devido a pandemia do COVID-19, a quarta temporada de The Handmaid’s Tale está oficialmente adiada. Segundo a Variety, os novos episódios devem estrear apenas em 2021, mas sem uma previsão inicial.

O serviço de streaming Hulu ainda tinha expectativas em lançar os novos episódios neste ano, mas isso não vai acontecer. As temporadas anteriores sempre foram lançadas entre maio e junho desde 2017, uma em cada ano.

A série se passa num futuro distópico onde os Estados Unidos se tornou uma teocracia, e mulheres que não seguem o padrão estabelecido por eles (casadas com homens e ricas) são condenadas a vários abusos da sociedade, completamente comandada por homens ricos.

Desde sua primeira temporada, a série foi um sucesso. The Handmaid’s Tale ganhou mais de 15 Emmys até o momento, incluindo os prêmios de melhor série de drama, atriz em drama (Elisabeth Moss), atriz coadjuvante em drama (Ann Dowd) e atriz convidada (Alexis Bledel, Samira Wiley, Cherry Jones).

No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel e no Globoplay.

Leia mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *