A revolução começa no teaser da 4ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

Confirmando oficialmente que os novos episódios de The Handmaid’s Tale chegarão apenas em 2021, o serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser da nova temporada. Com uma mistura de cenas da temporada anterior e algumas cenas inéditas, o vídeo prepara os fãs para a revolução de June nos próximos capítulos.

A série se passa num futuro distópico onde os Estados Unidos se tornou uma teocracia, e mulheres que não seguem o padrão estabelecido por eles (casadas com homens e ricas) são condenadas a vários abusos da sociedade, completamente comandada por homens ricos.

Desde sua primeira temporada, a série foi um sucesso. The Handmaid’s Tale ganhou mais de 15 Emmys até o momento, incluindo os prêmios de melhor série de drama, atriz em drama (Elisabeth Moss), atriz coadjuvante em drama (Ann Dowd) e atriz convidada (Alexis BledelSamira WileyCherry Jones).

No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel e no Globoplay. Não existe data oficial de lançamento para a nova temporada, mas espera-se que os novos episódios sejam lançados entre abril e junho de 2021.

Assista ao teaser:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *