Youtube e Netflix disputam filme da Sweetener Tour de Ariana Grande, diz site
×
Amanda Passos
03.08.2020
21:11
Youtube e Netflix disputam filme da Sweetener Tour de Ariana Grande, diz site
Sweetener tour Ariana Youtube
Reprodução: Getty Images

Ao que tudo indica, o Youtube estão em disputa pelo filme sobre a última turnê de Ariana Grande. A cantora deu uma pausa no lançamento de álbuns e está se dedicando às parcerias em 2020. Seu último trabalho, intitulado ”thank u, next”, foi um sucesso de público e de crítica e rendeu para a cantora indicações ao Grammy e sua turnê em homenagem a ele e seu álbum anterior, a ”Sweetener World Tour”.

Aparentemente, desta turnê, Ariana lançará um filme, como revelado pela cantora na semana passada. A grande novidade é que, de acordo com o site The Sun, o filme de Ariana está sendo negociado entre grandes empresas do entretenimento, como Youtube e Netflix. Segundo as fontes, a Netflix chegou a fazer uma oferta de U$ 4 milhões de dólares pelas filmagens.

Os insiders ainda afirmaram que o time de Ariana está trabalhando na negociação. Além disso, segundo as informações, a cantora foi filmada durante boa parte da turnê, inclusive no backstage. O filme também possui muitos momentos de vulnerabilidade da cantora.

A turnê foi a quarta de Ariana e sua terceira mundial. Foi oficialmente anunciada em suas redes sociais em 25 de outubro de 2018 e percorreu arenas na América do Norte e Europa, começando em 18 de março de 2019 no Times Union Center em Albany, Nova Iorque, e terminando em 22 de dezembro do mesmo ano no The Forum em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos, totalizando cem concertos. De acordo com os dados, Ariana Grande arrecadou cerca de U$145,895,695, com aproximadamente 1,329,061 ingressos vendidos e se consolidou como a sua maior turnê até o momento.

Segundo as informações do site, o filme deve começar a partir do lançamento de seu último álbum, ”thank u, next”, e vai acompanhar a cantora durante toda a ”Sweetener Tour”. Os eventos traumáticos da vida de Ariana, como o atentado terrorista em seu show na cidade de Machester em 2016 e a morte de seu ex namorado Mac Miller também serão abordados no longa. Ansiosos(as)?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral