Zoe Kravitz diz que Robert Pattinson é o Batman perfeito: “Ele está pronto”

A escalação de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman no novo filme solo do herói causou polêmica. Enquanto algumas pessoas o atacavam com argumentos infindáveis a respeito de sua participação na saga Crepúsculo, outros o defendiam como ator, que está aceitando desafios cada vez maiores em sua carreira.

E após estrear o horror O Farol, do diretor Robert Eggers, o ator está pronto para ser o Batman. Pelo menos foi isso que Zoe Kravitz, que interpreta Selina Kyle no novo filme, disse. “Ele surgiu como um tipo de ídolo teen e então todos pudemos ver ao longo de sua carreira que ele tinha muito mais a oferecer além disso”, disse ela. (via Variety)

Nós temos a ilusão de Bruce Wayne e então nós temos o Batman, nas sombras, com coisas muito mais complicadas acontecendo. Só aí, acho que ele é perfeito para o papel. Ele consegue se relacionar de certa maneira”, continuou Kravitz, que ainda brincou o destacou que ele tem um “ótimo maxilar”. “Ele está pronto para o desafio e já teve ideias muito interessantes. Foi uma escalação simplesmente perfeita”, finalizou.

Sobre o desafio de ser a Mulher-Gato nos cinemas, a atriz se mostrou confiante e animada, e ainda contou que recebeu conselhos de Halle Berry e Anne Hathaway no Instagram. Já a atriz Michelle Pfeiffer decidiu ir pessoalmente até ela, lhe dar um abraço e desejar boa sorte: “Ela simplesmente me deu um grande abraço e disse ‘você será ótima’. Isso foi realmente incrível”. (via Omelete)

Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright e Andy Serkis completam o elenco. Matt Reeves assume a direção e o roteiro. O lançamento de The Batman, com Robert Pattinson, está marcado para 1º de outubro de 2021.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *