10 filmes de terror e suspense disponíveis na Netflix que você precisa assistir
×
Maurício Junio
24.08.2021
16:09
10 filmes de terror e suspense disponíveis na Netflix que você precisa assistir
Em seu vasto catálogo de filmes e séries, a Netflix disponibiliza aos seus assinantes uma quantidade enorme de filmes de suspense e terror.

Em seu vasto catálogo de filmes, séries e documentários, a Netflix disponibiliza aos seus assinantes uma quantidade enorme de filmes de suspense e terror. Entre tantas opções, selecionamos 10 filmes excelentes destes dois gêneros que vocês precisam assistir. As dicas vão desde filmes de terror com elementos sobrenaturais até filmes políticos de suspense.

Confira abaixo o filme, a sinopse e o trailer de cada um. Além disso, colocamos também a nota do filme no Rotten Tomatoes, site que reúne a opinião da crítica a respeito de filmes e séries e coloca a média de nota dada por todos eles.

1 – O HOMEM NAS TREVAS (2016)
Rotten Tomatoes: 88%

Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

2 – IT: A COISA (2017)
Rotten Tomatoes: 86%

Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

3 – CUIDADO COM QUEM CHAMA (2020)
Rotten Tomatoes: 100%

Grupo de amigos contrata um médium para fazer uma sessão por Zoom na quarentena. As coisas pareciam bem, até que um espírito maligno começa a invadir suas casas e eles percebem que podem não sobreviver à noite.

LEIA MAIS: Prime Video divulga teaser de quatro novos filmes de terror em parceria com a Blumhouse

4 – CREEP (2014)
Rotten Tomatoes: 89%

Um cinegrafista aceita realizar um serviço de um dia que viu em um anúncio. Em uma cidade remota nas monatnhas, ele se encontra com o cliente, mas ele não é nada daquilo que ela havia imaginado.

5 – O HOSPEDEIRO (2006)
Rotten Tomatoes: 93%

Na beira do rio Han moram Hie-bong e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. Seu filho mais velho, Kang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Kang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um monstro surge no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. Com isso, os membros da família precisam enfrentar o monstro.

6 – CLÍMAX (2018)
Rotten Tomatoes: 68%

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.

7 – O ORFANATO (2007)
Rotten Tomatoes: 87%

Laura cresceu em um orfanato. Após seu casamento, ela adota Simón. Os três passam a morar na antiga casa que servia de orfanato para Laura. Depois que Simón desaparece misteriosamente, Laura começa a ouvir vozes. Ela acredita que podem ser vozes de espíritos, e são os únicos que podem ajudá-la a encontrar seu filho.

8 – A HORA MAIS ESCURA (2012)
Rotten Tomatoes: 91%

Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

9 – JOGO PERIGOSO (2017)
Rotten Tomatoes: 91%

Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

10 – ILHA DO MEDO (2010)
Rotten Tomatoes: 68%

Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral