Após 21 anos, Juliana Paes encerra seu contrato com a Rede Globo
×
João Pedro G. Tonioli
09.03.2022
15:27
Após 21 anos, Juliana Paes encerra seu contrato com a Rede Globo
Juliana Paes

Assim como diversos grandes nomes da emissora ao longo dos últimos meses, Juliana Paes veio às suas redes sociais anunciar que ela não tem mais um contrato fixo com a Rede Globo. Agora, para futuras produções, a atriz poderá assinar contratos “por obra“.

A atriz é um dos principais nomes para a nova versão de “Pantanal“, onde interpretará Maria Marruá com estreia marcada para 28 de março, logo após o fim de “Um Lugar Ao Sol“. Com o fim de seu contrato fixo, a atriz poderá transitar por outras emissoras, streamings ou até buscar algo internacional.

Sem dar muitos detalhes, a ainda ainda revelou que o público deverá vê-la pela programação da Globo até o final do primeiro semestre deste ano em um projeto além de “Pantanal“. Paes revelou que irá começar a rodar um novo projeto ainda neste mês, sem detalhes revelados.

Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato“, escreveu Juliana Paes, na legenda do Instagram.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral