"365 Dias: Hoje" estreia com 0% de aprovação da crítica especializada
×
Éder Matheus
28.04.2022
13:00
“365 Dias: Hoje” estreia com 0% de aprovação da crítica especializada
Imagem de "365 Dias: Hoje", filme da Netflix.

365 Dias: Hoje“, continuação do fenômeno global “365 Dias” lançado em 2020, estreou nesta quarta-feira (27) na Netflix. Apesar do sucesso entre o público, o novo longa não agradou a crítica especializada e alcançou 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila críticas de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação.

O roteiro e as performances de Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, que dão vida aos protagonistas, foram destacados como alguns dos aspectos negativos do longa. Confira alguns comentários dos críticos:

Flickering Myth: “Esta sequência sem graça tenta em vão se distanciar das bases nojentas de seu antecessor e, embora seu enredo de sub-telenovela seja ultrajante o suficiente para ser perversamente divertido, ainda é realmente terrível.”

Variety: “É um lixo quente. Não é de surpreender que o casal tenha um problema de comunicação, já que Laura, que fala polonês, e Massimo, que fala italiano, usam o inglês do nível de um curso de fim de semana como sua linguagem do amor, e ambos estão claramente ocupados demais para acompanhar o Duolingo. Exclamações como “Me tire daqui!” e “Como eu pareço?” junto com as cadências muitas vezes indecifráveis ​​de Massimo e as pronúncias desfiguradas de Laura de palavras sugerem que eles estariam muito melhor se apenas o relacionamento deles, como o filme, viesse com legendas ocultas.”

indieWire: “Não, a maioria das pessoas que sintonizam em ‘365 Days: Hoje’ provavelmente não estão procurando contos de empoderamento feminino ou enredos coerentes, mas o desdém com que o filme trata tanto seus espectadores quanto suas estrelas não pode deixar de irritar.”

Polygon: “Por mais difícil que seja acreditar, é ainda pior do que o primeiro filme. Mas é menos problemático, porque muito do lado feio do primeiro filme foi suavizado.”

Ready Steady Cut: “O que você realmente precisa saber é que a sequência de ‘365 Dias’ tem um padrão de atuação e escrita que pode ser caridosamente descrito como terrível.”

LEIA TAMBÉM: Netflix confirma adaptação do livro “Amor & Gelato” para junho; confira detalhes!

365 Dias: Hoje” acompanha o casal do primeiro filme em uma nova fase de suas vidas, o matrimônio. Laura e Massimo protagonizarão cenas mais quentes do que nunca, mas os dias de glória do casal não devem durar muito, em virtude das conexões da família do mafioso que comprometerão a relação dos apaixonados.

Como se não bastasse, um assassino profissional e rival de Massimo ressurgirá, adentrando na vida de Laura decidido a conquistar o coração da moça e sua confiança a qualquer custo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral