Dando continuidade ao processo de escalação do elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a Lionsgate confirmou mais cinco nomes ao elenco do prequel da franquia, que chega aos cinemas em novembro de 2023. (via Deadline)
Jerome Lance interpretará Marcus, o tributo do Distrito 2. Ashley Liao interpretará Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Coriolanus Snow e mentora de um tributo do Distrito 11. Knox Gibson vai interpretar Bobbin, tributo do Distrito 8; Mackenzie Lansing será Coral, tributo do Distrito 4; enquanto Aamer Husain interpretará Felix Ravinstill, o mentor de uma tributo do Distrito 11.
O quinteto se une a Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) e Tom Blyth (The Gilded Age), que foram confirmados como protagonistas do novo filme.
LEIA MAIS: “See How They Run”, filme de mistério com Saoirse Ronan, ganha primeiras imagens
O acompanha o Presidente Snow em sua juventude e como ele foi uma das principais cabeças em transformar os Jogos Vorazes naquilo que é apresentado na franquia original. A sinopse diz:
“É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor.
A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.“
Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes da saga original, retorna para o novo projeto. O roteiro é escrito por Michael Arndt e Michael Lesslie, inspirado no livro de Suzanne Collins.