"A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" se torna o filme animado mais visto da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
20.07.2021
19:01
“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” se torna o filme animado mais visto da Netflix
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Durante essa terça-feira (20), aconteceu uma conferência para investidores da Netflix, onde a empresa divulgou diversos dados de sua plataforma, como número de novos assinantes, a audiência em seus programas mais famosos, entre outros. Um ponto curioso divulgado pela plataforma é que “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” se tornou a sua animação original mais vista do catálogo.

A Netflix tem o costume de divulgar de tempos em tempos as suas produções mais vistas levando em consideração a audiência adquirida pela mesma em seus primeiros 28 dias de lançamento. Mesmo não entrando no TOP 10 das mais vistas, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” foi vista por mais de 53 milhões de casas em seus primeiros 28 dias, se tornando assim a animação da Netflix mais vista nesse período.

Assista ao trailer:

O serviço de streaming também divulgou uma lista com os 10 filmes mais vistos nesse período desde a existência da plataforma. “Resgate“, de Chris Hemsworth, permanece no topo com um total de 99 milhões de telespectadores e uma larga vantagem do segundo lugar, que permanece com “Caixa de Pássaros” e seus 89 milhões. As novidades nessa lista se encontram mais abaixo com a entrada dos recentes lançamentos “Army of the Dead” e “Paternidade“.

Confira o TOP 10 completo:

  1. O Resgate – 99 milhões
  2. Caixa de Pássaros – 89 milhões
  3. Troco em Dobro – 85 milhões
  4. Esquadrão 6 – 83 milhões
  5. Mistério no Mediterrâneo – 83 milhões
  6. The Old Guard – 78 milhões
  7. Enola Holmes – 76 milhões
  8. Project Power – 75 milhões
  9. Army of the Dead – 75 milhões
  10. Paternidade – 74 milhões

Durante essa mesma conferência, a Netflix também divulgou as suas 10 séries mais vistas da plataforma. Confira aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral