"A Filha Perdida", novo filme da Netflix com Olivia Colman e Dakota Johnson, ganha trailer
×
Maurício Junio
18.10.2021
19:29
“A Filha Perdida”, novo filme da Netflix com Olivia Colman e Dakota Johnson, ganha trailer
A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de A Filha Perdida, adaptação do livro de Elena Ferrante que chegará na plataforma no fim do ano.

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de A Filha Perdida, adaptação do livro homônimo de Elena Ferrante que chegará na plataforma de streaming em 31 de dezembro. O filme é uma das grandes apostas da Netflix para as premiações do ano que vem, com um elenco liderado por Olivia Colman, que venceu o Oscar de melhor atriz em 2019, com A Favorita, e repetiu a indicação este ano, com o drama Meu Pai.

Além de Colman, o elenco conta com Jessie Buckley (Estou pensando em acabar com tudo), Dakota Johnson (Suspiria), Ed Harris (Westworld) e Paul Mescal (Normal People). A Filha Perdida é a estreia da atriz Maggie Gyllenhaal na direção, sendo que ela também assume o texto do filme.

LEIA MAIS: Billy Porter critica capa da Vogue com Harry Styles de vestido

O filme já foi exibido no Festival de Veneza, onde conquistou o prêmio de melhor roteiro. Os críticos destacaram as atuações, principalmente de Olivia Colman, e o controle da direção de Gyllenhaal, que faz do filme um estudo de personagens extremamente inspirado e profundo. No Metacritic, A Filha Perdida possui nota 88, consolidando seu favoritismo para as premiações.

A sinopse diz: “Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram.

Confira o trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-