"A Fuga das Galinhas 2" é anunciado pela Netflix e ganha primeira imagem
×
João Pedro G. Tonioli
20.01.2022
11:36
“A Fuga das Galinhas 2” é anunciado pela Netflix e ganha primeira imagem
A Fuga das Galinhas

A aguardada sequência de décadas está quase vendo a luz do sol. A Netflix anunciou na manhã dessa quinta-feira (20) que o tão esperado “A Fuga das Galinhas 2” está a caminho e deve chegar já no próximo ano no streaming.

Lançado em 2000, o filme em stop-motion vem tendo sua sequência prometida desde 2018 quando anunciado pela primeira vez pelos veículos de imprensa. Posteriormente, a animação foi comprada pela Netflix, mas só agora ganhou uma previsão mais concreta. O longa será chamado de “Chicken Run: Dawn of the Nugget“, traduzido diretamente como “A Fuga das Galinhas: O Despertar de Nugget“, e também ganhou a sua primeira imagem pelo streaming.

Uma grande mudança anunciada é que, apesar de contar com os mesmos personagens do primeiro longa, os seus dubladores originais foram alterados devido à polêmicas anteriores. Rocky Rhodes, anteriormente dublado por Mel Gibson, agora contará com a voz de Zachary Levi (Shazam!). Ginger, anteriormente dublada por Julia Sawalha, agora será dublada por Thandiwe Newton (Westworld). Rocky e Ginger também tiveram uma filha, Molly, que será dublada pela jovem Bella Ramsey (Game of Thrones).

Demais dubladores que voltarão para seus papéis são: Jane Horrocks como Babs, Imelda Staunton como Bunty e Lynn Ferguson como Mac, além das adições Josie Sedgwick-Davies (Hound & the Rabbit) como Frizzle, David Bradley (Harry Potter) como Fowler, Romesh Ranganathan (Cinderela) como Nick, Daniel Mays (Good Omens) como Fetcher e Nick Mohammed (Ted Lasso) como Dr. Fry.

Situado logo após a fuga desafiadora da fazenda de Tweedy no original, “Chicken Run: Dawn of the Nugget” vê Ginger finalmente encontrado seu sonho – um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas de volta ao continente, toda a espécie de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua turma, mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade duramente conquistada – desta vez, eles estão invadindo!

A direção do longa estará nas mãos de Sam Fell (Por Água Abaixo) a partir de um roteiro de Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard.

Chicken Run: Dawn of the Nugget” chega oficialmente à Netflix em 2023.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral