A Mulher na Janela: Disney desiste da adaptação com Amy Adams e filme deve ser lançado na Netflix
×
Maurício Junio
03.08.2020
19:43
A Mulher na Janela: Disney desiste da adaptação com Amy Adams e filme deve ser lançado na Netflix

A Mulher na Janela era o último projeto da 20th Century Fox antes de ser adquirido pela Disney, mas parece que a gigante do entretenimento desistiu de lançar o projeto – que já está finalizado e pronto para chegar aos cinemas ou nas plataformas de streaming. Segundo o Deadline, o filme foi oficialmente abandonado pelo estúdio e está em busca de uma casa nova.

E, segundo a mesma fonte, esta nova casa deve ser a Netflix, que está nas etapas finais de negociação dos direitos de distribuição do longa. Contudo, ainda não se sabe quando o projeto será lançado na plataforma, visto que eles possuem outro projeto com Amy Adams a ser lançado, Hillbilly Elegy, que ainda conta com Glenn Close no elenco.

A justifica do abandono do projeto é que ele não se encaixa na proposta da Disney+, que possui conteúdos voltados para o público familiar. Além disso, a Disney argumenta que o calendário de lançamento para os próximos meses, quando os grandes cinemas planejam retomar suas atividades normais, está lotado, impossibilitando o lançamento do filme na tela grande.

A Mulher na Janela acompanha Anna Fox (Adams), uma psicóloga infantil agorafóbica que acredita ter visto sua vizinha ser assassinada por seu marido. Além da atriz, o elenco conta com Julianne Moore, Gary Oldman, Tracy Letts, Bryan Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Anthony Mackie e Wyatt Russell. Joe Wright (Desejo e Reparação, O Destino de uma Nação) dirige.

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral